Letreiro Digital

JEFSON PINHEIRO Cel.Oi 8838-5692 Tim 9952-6091

Baner E-mail

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Acidente em Banabuiú deixa dois mortos e três pessoas de Orós em estado gravíssimo

O veículo de Orós e estava se deslocando com pacientes no sentido a Fortaleza, quando ocorreu o incidente entre Solonópole a Banabuiú mais precisamente na localidade de Cangati.

Um veículo do programa Bolsa Família, pertencente à Secretária Municipal da Ação Social do Município de Orós se envolveu em um gravíssimo acidente na manhã dessa quarta-feira, 12/06/2013. O sinistro ocorreu na CE-271, precisamente na localidade de Cangati, 10 km da cidade de Banabuiú.


 O veículo do programa Bolsa Família do Município de Orós transportando quatro pacientes engavetou na traseira de um caminhão que se encontrava na pista com o pneu estourado conforme o Sr. Manoel, encarregado de transportes do município de Orós que veio em socorro das vitimas. Foram socorridas ao Hospital Municipal de Banabuiú onde receberam os primeiros socorros e em seguida transportados ao Hospital Eudásio Barroso em Quixadá. 

 Após atendimento em Quixadá Geraldo Ferreira Colaço idoso que veio a óbito ao chegar ao Hospital, outra vitima fatal foi o jovem Francisco Custódio Nunes Junior de 23 anos, ao ser transportado para fortaleza chegou a óbito no município de Ibaretama, a ambulância retorna para socorrer as outras vitimas, o jovem acompanhava a avó Zilda Holanda Pinheiro de 71 anos, encaminhada em estado grave para o IJF em Fortaleza. As outras vitimas foram Hortegência Maria de Oliveira e o motorista do Fiat Uno Rener José Garcia Dantas transferidos para o IJF, todos inspiram cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário